SABER AMAR



Recebi este maravilhoso PPS da amiga Jani. Achei tão repleto de grandes ensinamentos (além das belas imagens), que não poderia me furtar a compartilhá-lo com vocês.

Trata do grande aprendizado do amor.

A Escola do Amor faz parte da Grande Escola da Vida, na qual todos estamos matriculados. Alguns tem um bom aproveitamento e um aprendizado rápido, formando-se com louvor. Talvez já tenham repetido de ano várias vezes e hoje já começam a tirar de letra esta difícil disciplina. Estão começando a aprender a amar, a perdoar, a aceitar o outro de uma forma mais plena, com menos julgamentos.

Outros, entretanto, ainda novatos, estão na batalha, ainda na fase das inúmeras recuperações e repetências.

Sem sombra de dúvida é uma das escolas mais difíceis. O seu conteúdo é bastante árduo e sofrido.

Mas a Terra, palco desta grande Escola, está passando por um momento muito especial, onde a oportunidade para expandir suas consciências e aprender está sendo dada a muitos. Vamos, portanto, aproveitar este momento especial e nos esmerarmos em nossos estudos. Vamos redobrar os nossos esforços. Vamos buscar, cada vez mais, o amor incondicional, a compaixão por nossos semelhantes, o não-julgamento.

As tarefas que recebemos para este aprendizado às vezes são árduas, mas a vitória sobre elas possui um sabor muito especial: é a sensação de plenitude e de conexão com Tudo O Que É, é a sensação de não mais estar só, é a sensação de fazer parte do Planeta, da Natureza e de tudo o que nela vive. É a consciência de fazer parte do Divino, novamente reestabelecida!

ELEONÔRA



0 comentários:

Postar um comentário

Fico imensamente feliz com tua visita!
Paz, Amor e Alegria no teu coração!!!
Eleonôra