Encontrei Luís Angel Diaz em minha busca pela inteireza do ser, que eu acredito só tornar-se possível a partir do auto-conhecimento e da liberação profunda de padrões e sistemas de crenças condicionantes e limitantes, que impedem a livre manifestação do nosso verdadeiro EU.

Luiz vive atualmente em Nevada, na Califórnia, e é o criador do processo CMR - CELLULAR MEMORY RELEASE ou “Liberação da Memória Celular”.

Em CMR é utilizada uma metodologia única onde o objetivo é educar e treinar toda a pessoa que esteja disposta a ter o controle de sua vida, para curar-se física e emocionalmente e, dessa forma:

- reduzir o stress e aumentar a vitalidade;
- curar problemas físicos e emocionais;
- mudar padrões de conduta que causam danos;
- solucionar conflitos de família ou de trabalho e para
- curar o passado doloroso que pode estar nos afetando.


O que diferencia o processo CMR de outras metodologias, é que podemos aprender de maneira muito simples e, uma vez aprendido, podemos utilizar as ferramentas por nós mesmos para melhorar, curar e modificar nossa vida, sem ter que depender de outros para fazê-lo.

O processo CMR para Liberação da Memória Celular é único, tendo em vista que acontece através da energia vital no corpo da pessoa que o pratica. Assim, nós mesmos descobrimos e utilizamos a sabedoria que já existe em nosso corpo e, como conseqüência disto nos empoderamos e crescemos em nosso próprio processo e desenvolvimento. Além disso, uma vez que aprendemos este trabalho, podemos transmiti-lo a nossos seres queridos de uma forma muito simples.

Em CMR se trabalha com a consciência de que nosso mundo interno cria nosso mundo externo e que nossa vida pode melhorar externamente na medida em que melhoramos internamente.

Para mostrar-nos que o nosso potencial e as nossas possibilidades são muito maiores do que a nossa vida está nos mostrando no momento presente, Luiz Angel Diaz disponibiliza, gratuitamente, em espanhol e em inglês, o que ele denomina E-SÉRIES GRATUITAS SOBRE CURA EMOCIONAL e memória celular.

E, com a gentil autorização de Luiz, estaremos traduzindo e disponibilizando também para você, periodicamente, as 10 E-SÉRIES completas.

Se você quiser saber mais sobre a técnica, poderá visitar o site, em espanhol: http://www.cellularmemory.org/index_spanish.php .

Postaremos hoje a primeira E-SÉRIE, logo abaixo, que é, na realidade, o oitavo capítulo do livro "La memoria en las células", de autoria de Luís Angel Diaz.

Desejo que usufruam deste material e que ele possa lhes proporcionar novos 'insights', que se tornem responsáveis por mais um passo para a Construção de Sua Nova Consciência.

ELEONÔRA


0 comentários:

Postar um comentário

Fico imensamente feliz com tua visita!
Paz, Amor e Alegria no teu coração!!!
Eleonôra